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FAQ Geha

Confira o histórico de atualizações do URÂNIA UP:

✔️ 22 de Fevereiro de 2024 | Versão 2024.2.0.3 • Correção da quantidade de aulas semanais dos professores no menu Cadastros → Professores → Hora Atividade. ✔️ 14 de Dezembro de 2023 | Versão 2024.2.0.1 • Fixação do menu de atalhos na lateral da tela; • Inclusão de novos atalhos; • Adição de alerta ao salvar ou realizar alterações do horário; • Adequação da fonte em algumas telas para visualização em monitores menores. ✔️ 22 de Novembro de 2023 | Versão 2024.2.0.0 • Correção de bug na inclusão de atividade fixa para as turmas; • Correção na barra de rolagem da opção Professor ... Leia mais

Confira o histórico de atualizações do URÂNIA+:

✔️ 24 de Abril de 2024 | Versão 1.24.2 • Adicionada opção de selecionar idioma (idiomas disponíveis pt-BR e pt-EU). ✔️ 04 de Abril de 2024 | Versão 1.24.1 • Correção de erro apresentado no relatório de ponto mensal de professores; • Alteração do chat para atendimento na tela dinâmica e central de ajuda; •Correção de bug apresentado ao sair sem salvar, na opção fixar atividade de professores. ✔️ 26 de Março de 2024 | Versão 1.24 • Adicionada a opção de como deve ser considerado o tempo de deslocamento entre locais; • Nos relatórios, a opção “Exibir Horas-atividade” agora ... Leia mais

Caso tenha dúvidas, como posso ter auxílio técnico?

A GEHA disponibiliza uma equipe técnica altamente capacitada para atender dúvidas e dar suporte aos seus usuários. O atendimento está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 18h (horário de Brasília), podendo ser estendido nas épocas de maior procura. O contato pode ser feito por e-mail, telefone (ligação gratuita) ou CHAT no site www.horario.com.br.

Quanto custa o atendimento de Suporte Técnico?

O Atendimento de Suporte Técnico é GRATUITO e ILIMITADO durante a vigência da assinatura.

Quero me comunicar com a empresa. Como faço?

Mantemos vários canais de comunicação, sempre visando facilitar o contato com nossos usuários: Central de Atendimento   0800 702 2011 – Ligação Gratuita CHAT  Disponível nos sites horario.com.br e programaurania.com.br (site exclusivo para clientes) E-mail   Setor Administrativo – administrativo@horario.com.br Setor Comercial – comercial@horario.com.br Setor de Suporte – suporte@horario.com.br Setor de Relacionamento – relacionamento@horario.com.br Setor de Comunicação – comunicacao@horario.com.br

Como realizo a renovação da assinatura?

Antes do vencimento do prazo de utilização, sua Instituição receberá comunicados por e-mail, correio e até pelo próprio software, informando sobre a validade do contrato. A extensão do contrato ocorre automaticamente após o pagamento da renovação.

Quais documentos receberei para prestação de contas?

Independente da forma de pagamento escolhida, a GEHA emite nota fiscal eletrônica de prestação de serviços. Caso sejam necessários outros documentos, como certidões das esferas nacionais, estaduais ou municipais, a solicitação pode ser feita diretamente ao setor administrativo.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento por sua assinatura URÂNIA pode ser feito por boleto, depósito bancário, PIX ou em até 12x no cartão de crédito*. *Sujeito a juros de acordo com o número de parcelas.

Como determino o porte da minha instituição?

Para definir o porte da sua Instituição, verifique o número de turmas atendidas em cada um dos turnos (manhã, tarde, noite e períodos integrais).

Quanto custa o URÂNIA?

O URÂNIA é comercializado de acordo com o porte de cada escola, visando adequar-se aos diferentes perfis das Instituições de Ensino no Brasil. O porte é determinado pelo número de turmas atendidas pela instituição e os valores dependem do tipo de assinatura mais adequada as necessidades da escola. Atualmente as assinaturas do URÂNIA estão disponíveis em 2 formatos: URÂNIA UP e Web (URÂNIA+). Consulte a opção mais indicada para sua escola, aqui.