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FAQ Geha
Confira o histórico de atualizações do URÂNIA UP:
✔️ 10 de Junho de 2025 | Versão 2025.0.0.4 • Implementada assinatura digital no instalador e nos executáveis do programa; ✔️ 29 de Abril de 2025 | Versão 2025.0.0.3 • Correção na edição do cabeçalho no relatório “Professores – Individual”; • Ampliação da compatibilidade com sistemas operacionais mais restritivos (Erro 1). ✔️ 17 de Janeiro de 2025 | Versão 2025.0.0.2 • Correção nos nomes das opções disponíveis nos relatórios; • Ampliação do campo “Aulas no dia” no relatório “Ponto dos Professores – Mensal”. ✔️ 28 de Novembro de 2024 | Versão 2025.0.0.1 •Padronização da orientação das tabelas em alguns relatórios ... Leia mais
Confira o histórico de atualizações do URÂNIA+:
✔️ 01 de Julho de 2025 | Versão 1.28.4 • Correção na opção “Não haverá aula neste dia” na criação de esquemas. ✔️ 03 de Junho de 2025 | Versão 1.28.3 • Adicionada ativação em dois fatores para permitir realizar login; • Implementada opção de indicar intervalos de Almoço e Jantar das turmas; • Filtro automático adicionado às linhas exibidas ao incluir ou editar aulas coincidentes, facilitando a usabilidade; • Otimização da geração de relatórios e da exportação em PDF. ✔️ 19 de Maio de 2025 | Versão 1.28.1 • Melhoria na função de controle de intrajornada, atendendo a mais ... Leia mais
Caso tenha dúvidas, como posso ter auxílio técnico?
A GEHA disponibiliza uma equipe técnica altamente capacitada para atender dúvidas e dar suporte aos seus usuários. O atendimento está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 18h (horário de Brasília), podendo ser estendido nas épocas de maior procura. O contato pode ser feito por e-mail, telefone (ligação gratuita) ou CHAT no site www.horario.com.br.
Quanto custa o atendimento de Suporte Técnico?
O Atendimento de Suporte Técnico é GRATUITO e ILIMITADO durante a vigência da assinatura.
Quero me comunicar com a empresa. Como faço?
Mantemos vários canais de comunicação, sempre visando facilitar o contato com nossos usuários: Central de Atendimento 0800 702 2011 – Ligação Gratuita CHAT Disponível no site horario.com.br E-mail Setor Administrativo – administrativo@horario.com.br Setor Comercial – comercial@horario.com.br Setor de Suporte – suporte@horario.com.br Setor de Relacionamento – relacionamento@horario.com.br Setor de Comunicação – comunicacao@horario.com.br
Como realizo a renovação da assinatura?
Antes do vencimento do prazo de utilização, sua Instituição receberá comunicados por e-mail, correio e até pelo próprio software, informando sobre a validade do contrato. A extensão do contrato ocorre automaticamente após o pagamento da renovação.
Quais documentos receberei para prestação de contas?
Independente da forma de pagamento escolhida, a GEHA emite nota fiscal eletrônica de prestação de serviços. Caso sejam necessários outros documentos, como certidões das esferas nacionais, estaduais ou municipais, a solicitação pode ser feita diretamente ao setor administrativo.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
O pagamento por sua assinatura URÂNIA pode ser feito por boleto, depósito bancário, PIX ou em até 12x no cartão de crédito*. *Sujeito a juros de acordo com o número de parcelas.
Como determino o porte da minha instituição?
Para definir o porte da sua Instituição, verifique o número de turmas atendidas em cada um dos turnos (manhã, tarde, noite e períodos integrais).
Quanto custa o URÂNIA?
O URÂNIA é comercializado de acordo com o porte de cada escola, visando adequar-se aos diferentes perfis das Instituições de Ensino no Brasil. O porte é determinado pelo número de turmas atendidas pela instituição e os valores dependem do tipo de assinatura mais adequada as necessidades da escola. Atualmente as assinaturas do URÂNIA estão disponíveis em 2 formatos: URÂNIA UP e Web (URÂNIA+). Consulte a opção mais indicada para sua escola, aqui.