Categoria do FAQ: Suporte
Caso tenha dúvidas, como posso ter auxílio técnico?
A GEHA disponibiliza uma equipe técnica altamente capacitada para atender dúvidas e dar suporte aos seus usuários. O atendimento está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 08h às 18h (horário de Brasília), podendo ser estendido nas épocas de maior procura. O contato pode ser feito por e-mail, telefone (ligação gratuita) ou CHAT no site www.horario.com.br.
Quanto custa o atendimento de Suporte Técnico?
O Atendimento de Suporte Técnico é GRATUITO e ILIMITADO durante a vigência da assinatura.
Quero me comunicar com a empresa. Como faço?
Mantemos vários canais de comunicação, sempre visando facilitar o contato com nossos usuários: Central de Atendimento 0800 702 2011 – Ligação Gratuita CHAT Disponível nos sites horario.com.br e programaurania.com.br (site exclusivo para clientes) E-mail Setor Administrativo – administrativo@horario.com.br Setor Comercial – comercial@horario.com.br Setor de Suporte – suporte@horario.com.br Setor de Relacionamento – relacionamento@horario.com.br Setor de Comunicação – comunicacao@horario.com.br