Categoria do FAQ: Assinatura URÂNIA

Como realizo a renovação da assinatura?

Antes do vencimento do prazo de utilização, sua Instituição receberá comunicados por e-mail, correio e até pelo próprio software, informando sobre a validade do contrato. A extensão do contrato ocorre automaticamente após o pagamento da renovação.

Quais documentos receberei para prestação de contas?

Independente da forma de pagamento escolhida, a GEHA emite nota fiscal eletrônica de prestação de serviços. Caso sejam necessários outros documentos, como certidões das esferas nacionais, estaduais ou municipais, a solicitação pode ser feita diretamente ao setor administrativo.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento por sua assinatura URÂNIA pode ser feito por boleto, depósito bancário, PIX ou em até 12x no cartão de crédito*. *Sujeito a juros de acordo com o número de parcelas.

Como determino o porte da minha instituição?

Para definir o porte da sua Instituição, verifique o número de turmas atendidas em cada um dos turnos (manhã, tarde, noite e períodos integrais).

Quanto custa o URÂNIA?

O URÂNIA é comercializado de acordo com o porte de cada escola, visando adequar-se aos diferentes perfis das Instituições de Ensino no Brasil. O porte é determinado pelo número de turmas atendidas pela instituição e os valores dependem do tipo de assinatura mais adequada as necessidades da escola. Atualmente as assinaturas do URÂNIA estão disponíveis em 2 formatos: URÂNIA UP e Web (URÂNIA+). Consulte a opção mais indicada para sua escola, aqui.

Como adquirir minha assinatura URÂNIA?

O URÂNIA é comercializado única e exclusivamente pela GEHA Sistemas Especialistas. Você pode solicitar sua assinatura falando diretamente com nossa área comercial, por telefone (0800 702 2011) ou CHAT (www.horario.com.br). Além disso, é possível solicitar sua assinatura automaticamente pelo site, basta ter em mãos alguns poucos dados de sua Instituição.

Qual a validade da assinatura inicial?

A assinatura inicial do URÂNIA é válida até o mês de dezembro do ano vigente. Porém, dependendo do período da solicitação da assinatura e das promoções, essa data pode ser acrescida de mais um ano. Após esse período a assinatura deve ser renovada, estendendo a validade para mais um ano letivo.

Como o URÂNIA é comercializado?

Assim como a maioria dos softwares, o URÂNIA é comercializado por meio de assinaturas com prazo de validade pré-estipulado. Uma vez que o valor de um sistema com mais de 30 anos de desenvolvimento seria comercialmente inviável, com este modelo comercial, acreditamos dar acesso a um maior número de instituições com variados portes.

Por que devo renovar minha assinatura anualmente?

A renovação da assinatura URÂNIA é necessária para estender o prazo de utilização por mais um ano letivo. Além disso, garante acesso às atualizações e auxílio técnico.