⏰ HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEG. A SEX. DAS 08H ÀS 18H | ☎️ 0800 702 2011 📧 CONTATO@HORARIO.COM.BR

Quais as possibilidades que o URÂNIA oferece para a manutenção dos horários dos professores

Tempo estimado de leitura: minutos

29 de junho de 2018

saiba-como-utilizar-o-urania-para-realizar-manutencao-dos-horarios-dos-professores

O cargo de diretor sem dúvidas acompanha muitas responsabilidades, e isso  exige dos incumbidos medidas rápidas e eficazes a fim de manter-se a organização nas Instituições de Ensino. Contudo, sabe-se que o ritmo acelerado das escolas acaba demandando resoluções cada vez mais rápidas, e nem sempre essas podem ser efetuadas durante o semestre. Prova disso é o horário escolar, que por sua complexidade, acaba sendo realizado apenas uma vez e vigora inalterado até o final do ano letivo.

O ideal seria que as Instituições alterassem a grade, ao menos, duas vezes ao ano, para que possam rever situações que não foram contempladas no primeiro semestre e que agora, no decorrer das aulas, podem ser atendidas.

Ao utilizar soluções como o URÂNIA, sua escola pode gerar horários a qualquer momento e melhor, de forma rápida, sem deixar de atender as disponibilidades dos professores.

Conheça possibilidades que o URÂNIA pode oferecer

Reunir todas as informações sobre a disponibilidade dos professores e cruzar os dados é um trabalho árduo, que requer muito tempo. O URÂNIA oferece a expertise de quem está no mercado a mais de trinta anos, por isso sabe o quão complexa essa tarefa pode se tornar. Visando atender à demanda das milhares de escolas usuárias, o programa é constantemente aperfeiçoado, para contemplar os mais variados portes de escolas e tipos de ensino.

Exemplos de uso do software

O URÂNIA facilita a vida de gestores e vai muito além de,  exclusivamente, resolver o horário. Confira algumas funcionalidades:

  • Ponto do Professores: Emita relatórios para facilitar o gerenciamento da frequência dos professores;
  • Publicar horários na WEB: Facilite a divulgação dos horários para toda comunidade escolar publicando os horários na internet;
  • Integrações: Simplifique as rotinas administrativas integrando o URÂNIA ao seu software de gestão;
  • Agendar Reuniões: Agende reuniões para um determinado grupo de professores, verificando o dia em comum que estarão disponíveis.

Qualidade comprovada

Ainda em dúvida sobre o que o URÂNIA pode fazer pela sua Instituição? Confira os depoimentos de milhares de usuários satisfeitos em todo o país, que confiam ao software a elaboração de suas grades horárias.

Com mais de 30 anos de estudos e dedicação, buscando sempre ouvir a comunidade de educadores do Brasil, o URÂNIA é a solução definitiva para os problemas com o horário dos professores.

Vamos fechar negócio?

O URÂNIA é indicado para gestores que desejam otimizar suas rotinas elaborando horários escolares sem dificuldades e de forma rápida, potencializando seu tempo e entregando qualidade a professores e alunos.

Para mais informações sobre o URÂNIA, entre em contato com os nossos consultores aqui.