⏰ HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEG. A SEX. DAS 08H ÀS 18H | ☎️ 0800 702 2011 📧 CONTATO@HORARIO.COM.BR

Prepare sua escola para a volta das aulas

Tempo estimado de leitura: minutos

15 de fevereiro de 2018

descubra-como-o-urania-pode-auxiliar-na-gestao-da-sua-escola

Para auxiliar nessa tarefa, muitos gestores recorrem a softwares gratuitos para elaboração de horários, que prometem auxiliar durante essa missão. Porém, ao invés de facilitar, a maioria desses programas dificulta o processo, pois, além de demandar um longo tempo preenchendo todos os dados necessários, sua interface é complicada e demora para apresentar a grade horária concluída.

Muitas vezes o resultado final deixa a desejar, não obedecendo todos os critérios cadastrados ou tendo que improvisar com ajustes manuais para atender a todas as necessidades da instituição.

Além disso, muitos desses softwares são desatualizadas e possuem erros irritantes, que demoram para ser corrigidos pelos seus desenvolvedores. Por isso, vale a pena investir em um programa de qualidade.

Pensando na forma mais eficaz para solucionar esse problema, o URÂNIA foi desenvolvido, com o objetivo de facilitar a rotina de diretores na criação de horários escolares.

Contamos com mais 30 anos de experiência no mercado, e updates constantes. Tudo isso, sem aquelas limitações de horário padrão, permitindo criar turmas como desejar, por exemplo: com horários reduzidos ou estendidos; aulas geminadas; um ou mais professores. São inúmeras opções criadas para se adequar à sua escola.

Através do URÂNIA, você poderá não só elaborar seus horários rapidamente, mas, também reajustá-los conforme aparecerem imprevistos, remanejando as aulas quando quiser, para melhor atender as necessidades da sua Instituição de Ensino.

Organize-se para nunca mais ter preocupações com a grade escolar, visite o site do URÂNIA agora mesmo, e dê adeus aos problemas com horários.