☣️ COVID-19 ☣️ atendimento durante a quarentena: Seg a Sex das 09h às 18h | exclusivamente por CHAT, WhatsApp e e-mail

Novidades do URÂNIA 2019

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

novidades-do-urania-2019

Todos os anos a GEHA se esforça para implementar melhorias ao URÂNIA que facilitarão ainda mais o processo de elaboração de horários e a gestão da sua instituição de ensino.

Confira abaixo as novidades da versão 2019 do software!

Consulta de disponibilidade por e-mail:

Essa função facilita a consulta e cadastramento da disponibilidade dos professores de sua instituição. Por meio do URÂNIA você envia um e-mail aos docentes solicitando que indiquem suas disponibilidades. Depois, é só importar as informações.

Clique aqui e aprenda a utilizar esse recurso!

Adequação dos horários às novas regras da CLT:

Com as recentes mudanças na legislação trabalhista, detalhes referentes à jornada de trabalho dos docentes podem ser monitorados. Pensando nisso, o URÂNIA agora permite controlar os elementos relacionados ao horário, facilitando a gestão dos recursos humanos da sua instituição.

Clique aqui e aprenda a utilizar esse recurso!

Integração do URÂNIA com outros softwares:

Se sua instituição utiliza algum sistema de gestão escolar, poderá integrá-lo ao URÂNIA de forma simples e trocar informações entre os programas para facilitar ainda mais suas rotinas.

Geração de horário integral de forma mais intuitiva:

O cadastro de turnos foi remodelado, facilitando a elaboração de horários em tempo integral.

Novo sistema de sugestões de melhorias:

A função de sugestões para melhoria do horário está mais organizada e ampla. Por meio de uma revisão dos dados cadastrados, o URÂNIA agora aponta possíveis erros que podem impedir o fechamento do horários. Além disso, faz uma análise minuciosa de problemas, indicando soluções mais assertivas.

Todas essa melhorias já estão disponíveis ao usuários do URÂNIA. Basta verificar se sua versão do software é a mais atual.

Para mais informações, entre em contato com nosso setor de suporte técnico, no telefone 0800 702 2011